Páginas

7/13/2011

Um ótimo site..

hoje vou falar de um site de jogos em flash, que acho muito bom:

Nesse site existem varias funções interessantes para aqueles que gostam de jogos.
Uma coisa muito boa, é que a maioria dos jogos criados (jogos em flash) são postado nesse site, o que sempre vai te deixar actualizado sobre as novidades que são feitos.
Para poder utilizar de todo potencial do site, você precisa criar uma conta, quando criado você poderá notar a seguinte imagem:


Um detalhe e que no site você tem pontos e level. O seu level depende da quantidade de pontos e você tem, como se fosse a experiencia dos jogos de rpg. Para conseguir pontos existe dois modos: criando e postando jogos ou conseguindo medalhas, também chamadas de badg.


Badge, são conquistas que alguns jogos tem, essas conquistas são divididas em quatro diferentes:
- Fáceis: que dão 5 pontos.
-Médias: que equivalem a 15 pontos.
-Difíceis: 30 pontos
-Impossíveis: são 60 pontos.
Uma outra caracteristica interessante é o chat:






 Com ele você pode discutir sobre o jogo com os usuários que estão jogando o jogo naquele momento, o que deixa bastante interessante, já que caso você ache que o jogo ficou muito bom ou muito ruim, você pode expressar suas opiniões e ter o feedback instantaneamente, sem ter que ficar actualizando a pagina para ver se alguém comentou.
Por ultimo, há também as informações do jogo:


Com a informação você pode ver a descrição do jogo, sua avaliação por parte dos jogadores, suas instruções, quem criou e caso você queria, pode até doar dinheiro para o criador para poder incentivar ele a continuar criando.
Então é isso, caso você tenha achado interessante e também porque eu não falei de tudo, confira no site:

www.kongregate.com/

Até a próxima.

Nenhum comentário: